Site sobre sistema de transporte metropolitano está voltado para o cidadão

Está no ar a página www.onibusrmf.org que explica o que é a Rede Integrada de Transporte Coletivo Metropolitano da região metropolitana da Grande Florianópolis (RMF), proposta pela Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC e as prefeituras da parte continental da RMF (Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara)


O site fala das vantagens do novo sistema de ônibus, andamento do projeto, contexto em que está inserido, números do novo sistema de transporte e como funcionam os serviços hoje. Também disponibiliza acesso ao mapa das novas linhas de ônibus em toda região. Com design moderno, tem como foco o cidadão.

O principal objetivo da Rede Integrada de Transporte Coletivo Metropolitano da RMF é facilitar os deslocamentos das pessoas que muitas vezes precisam entrar na Ilha de Santa Catarina para transitarem dentro da área continental. A proposta segue as diretrizes do PLAMUS – Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis, diagnóstico da mobilidade urbana da região.

Informações:
Rosália Dors Pessato
Cel: (48) 99150-1222
E-mail: rosalialdors@gmail.com

Acompanhe nossas últimas notícias

Encontre aqui notícias relacionadas à estudos, pesquisas, debates e projetos sobre o tema da mobilidade urbana.